segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"NEGÃO" É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de ontem, por volta das 16h, policiais militares do serviço de inteligencia prenderam por tráfico de drogas Rosivaldo Casanova Cabral, mais conhecido por "Negão", de 30 anos. Na residencia do acusado, situada no bairro São José, periferia da cidade de Castanhal, foram encontradas consideradas porções de entorpecentes.

O coronel França, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou que a casa vinha sendo alvo de frequentes denuncias por parte de moradores do bairro São José e que sua equipe só estava aguardando o momento certo para fazer o cerco e prender o denunciado. Dentro do imóvel foram encontradas 26 "petecas" de pasta base de cocaína e mais 10 pedras de óxi.

Rosivaldo Casanova Cabral, que já havia sido preso cinco vezes por assalto a mão armada, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia do centro da cidade, onde o delegado de plantão o autuou pelo crime de tráfico de drogas.

"O Rosivaldo deixou de ser assaltante para traficar, mas
também não teve sorte: acabou sendo preso pela 6ª vez e já se encontra à disposição da justiça no presídio de Castanhal", comentou o coronel França.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário