segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HOMEM CONFESSA QUE MATARIA RIVAL COM TIRO DE ESPINGARDA

Durante este fim de semana, as policias civil e militar apreenderam uma arma de fogo em poder de um homem que pretendia cometer um assassinato no município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense. A prisão ocorreu no sábado (21), por volta das 22h, depois que o delegado Marcos Cruz obteve a informação de que um suspeito se encontrava às proximidades de um campo de futebol situado no bairro São Cristóvão, mais precisamente na Travessa Paysandu.

O delegado e mais dois investigadores, juntamente com o sargento Granado e os cabos Cleidivaldo e Sodré se dirigiram até o endereço e, durante revista pessoal, encontraram uma espingarda de fabricação caseira
calibre 12 contendo um cartucho intacto em poder de Elias da Silva Saraiva, 25 anos, que ao ser indagado sobre a arma teria dito que a utilizaria para matar um desafeto de prenome Mike.

"Eu tive uma discussão com o Mike e ele me jurou de morte, então eu comprei essa arma para matar ele primeiro, pois eu não ia morrer de graça", confessou Elias Saraiva.

O preso foi conduzido até a delegacia de Igarapé-Açu, onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, transferido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário