quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ROCAM PRENDE JOVEM QUE TRANSPORTAVA ARMA DE FOGO

Na manhã de ontem, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, policiais militares do grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um jovem que transportava uma arma de fogo municiada. A equipe policial se encontrava no bairro Ianetama quando localizou um suspeito na esquina das ruas Lauro Sodré e Marechal Deodoro.

Durante revista foi encontrado, dentro de uma mochila, um revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas. "O rapaz ficou nervoso
quando nos viu, se tremeu todo. Essa atitude nos chamou a atenção e resolvemos abordá-lo. A arma que encontramos com o suspeito é conhecida como 'Coringa', por ter um cano longo, parecido com o revólver de um dos principais rivais do personagem Batman", contou o cabo R. Teixeira, comandante da guarnição.

Edinelson da Silva Maria, 20 anos, foi conduzido à delegacia do centro da cidade, onde alegou ser vendedor de caranguejo na feira da Ceasa. Disse ainda que carregava a mochila a pedido de um desconhecido e que não sabia da existência da arma letal.

Edinelson foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo e já se encontra à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário