quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DONO DE BAR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS



Em Curuçá, município do nordeste paraense, policiais militares da 4ª companhia prenderam uma pessoa envolvida com o trafico de drogas e ainda apreenderam grande quantidade de entorpecentes. A prisão aconteceu no início da tarde de ontem.
O cabo Freire e os soldados Ítalo e Mizael realizavam ronda ostensiva pelo bairro da União quando suspeitaram de dois jovens que estavam sentados no bilhar de um bar situado na rua Galileu Cabral. Foi feita uma abordagem, mas nada proibido por lei foi encontrado em poder dos suspeitos, porém, às proximidades da dupla foi encontrado um copo plástico contendo 7 "petecas" de pasta base de cocaína e mais uma pequena porção de maconha.
Diante dos fatos, os policiais resolveram realizar uma revista no interior do estabelecimento comercial e acabaram encontrando aproximadamente 600 gramas de pasta base de cocaína e mais 96 "petecas" da mesma droga, além de 4 pequenas pedras de óxi.
O proprietário do bar, Alexandre de Souza Pierre, mais conhecido por "Xandão", de 25 anos, teria assumido ser o dono de todo o material ilícito. Ele foi conduzido à delegacia de Curuçá, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Alexandre ou "Xandão" foi transferido para um presídio da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário