quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FILHO DE EMPRESÁRIO É MORTO A TERÇADADAS



Ainda está foragido o principal suspeito de ter cometido um assassinato no município de Maracanã, nordeste do Pará, onde teve como vítima Denis Costa Nogueira, 31 anos, filho de um empresário local. O crime ocorreu no domingo (15), por volta das 17h30min, no bairro Itapuã.

Milton Lima Nogueira, 66, dono da pousada Marimar, contou ao Diário que seu filho foi morto por motivo fútil e de forma covarde, sem chances de defesa. O empresário disse que seu filho estava na companhia da namorada quando um idoso, que estava em um bar, teria se engraçado para o lado da jovem. Ao perceber que outro homem estava dando em cima de sua namorada, Denis Costa Nogueira foi tomar satisfação e discutiu com o idoso.

Quando estava próximo de sua residência, na Avenida Barão do Rio Branco, Denis recebeu várias terçadadas pelo pescoço e em outras partes do corpo, desferidas por um indivíduo identificado apenas por "Pulga". Em seguida o assassino saiu correndo com o terçado na mão. "A briga não era nem com esse bandido! Ele é perigosíssimo, já praticou vários outros tipos de crimes, cortou oito pessoas e ninguém o prende! Uma pessoa desse tipo não pode ficar solta por ai", pediu justiça.

Denis Costa Nogueira que trabalhava construindo barcos e ainda prestava serviços para a Marinha do Brasil, segundo a família, deixou uma filha de 9 anos. O corpo foi velado na casa de parentes e será sepultado na manhã de hoje no único cemitério de Maracanã. "Essa semana o meu filho tinha muito trabalho a fazer e agora está morto!", lamentou com lágrimas nos olhos, Milton Lima.

Reportagem: Tiago Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário