terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POPULAÇÃO ESPANCA ASSALTANTE ATÉ A MORTE

Populares revoltados com frequentes assaltos resolveram fazer justiça com as próprias mãos: espancaram até a morte um assaltante e deixaram outro bastante machucado. O fato ocorreu no início da tarde do sábado (31), na zona rural do município de São Francisco do Pará, região nordeste do Estado.

Segundo a polícia, os assaltantes tentaram roubar a motocicleta de um agricultor, que trafegava pelo ramal do Caranã, e um dos criminosos ainda efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão a cabeça da vítima. O agricultor foi socorrido e levado para um hospital daquela região. Ele passa bem.

Os assaltantes se embrenharam na mata fechada, mas acabaram sendo pegos e arrastados por moradores do Caranã até o ramal, onde começou a sessão de espancamento. Os acusados receberam diversas
pauladas por todas as partes do corpo, principalmente na região da cabeça.

Clebson Paixão de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comparsa dele, Helyton Silveira dos Santos, 18 anos, foi levado sem esperança de vida para o hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. "Esses indivíduos saíram da cidade de Castanhal pensando que seria fácil roubar aqui no Caranã, mas acabaram foi se dando muito mal", comentou o cabo PM Soares.

A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o fato e tentar identificar os autores do linchamento.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário