quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MOTOCICLISTA MORRE DURANTE ACIDENTE NA PA320



Um acidente automobilístico ocorrido no domingo (15), por volta das 9h30min, no município de São Francisco do Pará, região nordeste do Estado, deixou uma pessoa morta. A colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio aconteceu na altura do km 17, da rodovia PA-320.

Uma testemunha contou à polícia que o condutor da motocicleta seguia viagem a frente do carro quando em um determinado momento o condutor do Fiat Punto teria dado sinal de alerta para fazer uma ultrapassagem e, quando a manobra acontecia, o motoqueiro de repente teria dobrado para entrar em um ramal e nesse momento teria ocorrido a colisão. Os dois veículos ficaram completamente destruídos ao capotarem várias vezes na pista.
O motorista do carro, identificado por Cássio Sousa Miranda, sofreu apenas ferimentos leves. Já o motociclista Raimundo

Monteiro dos Santos morreu no local, apresentando traumatismo craniano e fraturas nas pernas e braços. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Castanhal.

Cássio Souza Miranda não fugiu do local e teria tentado prestar socorro. Ele foi detido e conduzido por policiais militares até a delegacia de São Francisco do Pará, mas na unidade não tinha delegado. Diante da situação, o motorista teve que ser levado para a delegacia da cidade de Castanhal, onde foi autuado por homicídio culposo no trânsito (quando não há a intenção de matar) e responderá o processo em liberdade.

Reportagem: Tiago Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário