segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DEZ SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE TRAFICAR DROGAS

Durante todo o dia do sábado (31), policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) e policiais civis realizaram uma operação que resultou na prisão de dez pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas na Vila da Forquilha, situada em Quatro Bocas, Distrito do município de Tomé-Açu, região nordeste do Estado. Há quase um ano as policiais civil e militar vinham investigando a participação dos acusados com o tráfico de drogas.

Ao todo cinco casas receberam a visita das equipes policiais e, durante revista nos imóveis, foram encontrados entorpecentes dos tipos pasta base de cocaína, óxi e maconha, além de objetos que teriam sido deixados por usuários em troca de entorpecentes. Na delegacia foram apresentados 23 "petecas" de pasta base de cocaína, 100 gramas em pedras de óxi, 50 gramas de maconha, dois cachimbos caseiros de craque, oito aparelhos celulares, uma televisão de 40 polegadas e um aparelho de DVD.

Nilda dos Santos, 39, e Tatiana Regina, 34 anos, são as principais traficantes da Vila da Forquilha, segundo a polícia. Elas e mais quatro mulheres foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas e já se encontram à disposição da justiça no presídio feminino de Ananindeua. Cinco homens também foram autuados, em flagrante, e foram transferidos para presídios da região metropolitana de Belém.

Operações parecidas deverão ocorrer nos próximos dias na tentativa de diminuir o tráfico de drogas, que fomenta outros tipos de crimes em Quatro Bocas.

Reportagem: TiagoSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário