terça-feira, 3 de junho de 2014

Adolescentes são assassinados a tiros e a facada

Dois adolescentes foram assassinados durante o final de semana, em Castanhal, cidade do nordeste do Pará. Uma das vítimas estava desaparecida e foi encontrada morta com uma perfuração de faca no pescoço. Outro adolescente, de 16 anos, foi executado dentro de um bar com pelo menos cinco tiros na cabeça. A Divisão de Homicídios deu inicio às investigações e trabalha para tentar desvendar os casos e colocar os assassinos atrás das grades.

M.L.O, de 17 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (30). O corpo foi encontrado na tarde de domingo, com uma perfuração de faca no pescoço. Policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop) receberam uma ligação anônima, via 190, avisando sobre um corpo jogado às margens de um ramal, no Km 03, da PA-320, ainda na cidade de Castanhal. O corpo foi encontrado em estado de decomposição.

Segundo informações da Polícia Militar, na semana passada, o jovem teria efetuado vários tiros para matar um homem, mas os disparos não acertaram o alvo. 

OUTRA MORTE

A segunda execução aconteceu no domingo, por volta das 21h. O jovem A.R.S foi morto ao receber cinco tiros na região da cabeça. De acordo com a PM, ele estava em um bar, no Conjunto Rouxinol, quando foi surpreendido por dois homens. "Eles chegaram já atirando, não deu nem tempo do garoto correr; depois os matadores fugiram de moto. Foi tudo muito rápido", contou uma testemunha preferindo não ter o nome revelado.

O delegado Temmer Khayat, titular da Divisão de Homicídios, informou que os dois assassinatos estão sendo apurados. Ele adiantou que as vítimas poderiam ter envolvimento com pequenos delitos. 

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário