sexta-feira, 6 de junho de 2014

Acusado de homicídio promove quebra-quebra em fórum

Alan Batista Silva, mais conhecido pelo apelido de "Pequenino", 18 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Castanhal, nordeste paraense, autuado pelos crimes de dano ao  patrimônio  público,  ameaça  e  lesão  corporal  leve.  Segundo a polícia, todos  esses  crimes  foram praticados no interior do fórum da cidade.

Na tarde de quarta-feira (4), Alan teria que comparecer ao fórum de Castanhal para participar  de  uma  audiência sobre a morte de uma idosa, da qual ele é apontado como o assassino.

A polícia informou que "Pequenino” pediu para um monitor afrouxar a algema, que prendia os punhos. Ele alegou que estava ficando com câimbras e como pedido não foi atendido, o acusado ficou furioso e mordeu os braços  do monitor  Alisson  Fernando  Cunha,  de  28  anos.  Em seguida, “Pequenino” teria saído pelos corredores ameaçando todo mundo e ainda teria quebrado um ventilador com chutes. 

ASSASSINATO

De acordo com o delegado Fábio Veloso  de  Castro,  Alan já havia sido apreendido no mês de janeiro deste ano, sob  a  acusação  de  ter  assassinado  a  facadas  uma  idosa  de  84  anos  para  roubar a aposentadoria  da  vítima.  Na  época, ele tinha  17  anos  e  foi  internado  em  um abrigo para menores infratores. 

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário