terça-feira, 10 de junho de 2014

Moradores incendeiam carro de atropelador

Por volta das 19h45min de domingo (8), três pessoas da mesma família foram atropeladas por um carro.  O atropelamento ocorreu no km 50, da PA-136, rodovia que liga Castanhal ao município de Curuçá e a outros municípios da região nordeste do Pará. Revoltados, moradores atearam fogo no veículo e o motorista fugiu do local, provavelmente com medo de ser linchado.
        
Segundo informações de testemunhas, dois homens e um garoto, de 12 anos, trafegavam tranquilamente pela estrada do km 50, em Curuçá, quando, de repente, surgiu um carro em alta velocidade e atropelou as três pessoas. As vítimas sofreram serias escoriações pelo corpo e, após receberem os primeiros socorros no local, Jennys Ralps Bandeira Silva, 29, o sobrinho dele, de 12 anos, e Antônio Costa Bandeira, 41, (pai do garoto) foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do município de Marapanim, onde receberem atendimentos médicos.
        
Moradores da área, que presenciaram o acidente, ficaram revoltados e atearam fogo no carro Honda Civic, de cor preta e placa JVI-5771. O condutor do veículo fugiu do local com medo de ser espancado. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e teve trabalho para conter os revoltosos. As chamas, que tomavam conta do veículo, foram apagadas.
        
A Polícia Civil ainda estaria à procura do condutor do carro provocador do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário