segunda-feira, 23 de junho de 2014

"Pica-­pau" é flagrado com arma e moto roubada

Hélio Fernandes Pereira, conhecido como "Pica-pau", de 43 anos, foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo e de munição. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), em Castanhal, nordeste paraense, após uma perseguição policial.

A prisão ocorreu após policiais avistarem um casal trafegando em uma moto pela rua João Paulo II, no bairro da Propira. Desconfiados, os policiais resolveram abordar o casal, mas a mulher que pilotava a moto fugiu.

Eles foram alcançados após alguns minutos de perseguição. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis balas intactas.

Antes de ser conduzido à delegacia, Hélio Fernandes Pereira, que estava como garupa, confessou que a motocicleta que sua companheira pilotava era produto de roubo.

Ele foi autuado pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo e de munição. Já a mulher, identificada como Jéssica de Jesus, 21 anos, teria sido liberada. 

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário