quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jovem é executado com vários tiros pelo corpo

Alan Hangel Amorim Silva, 20, foi assassinado com vários tiros pelo corpo e seu amigo Maximiliano Lima Monteiro, de 27 anos, também foi alvejado, mas conseguiu sobreviver aos ferimentos a bala. O fato ocorreu na madrugada de ontem (terça-feira), em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Ninguém foi preso ainda.
        
Segundo informações repassadas pelo sargento Josemar, por volta das 03h, dois homens, não identificados, assaltaram um posto de combustíveis, situado às margens da BR-316, no bairro do Milagre e em seguida balearam dois jovens. "Os bandidos roubaram dinheiro e pertences pessoais do frentista e logo em seguida se dirigiram até um barzinho, quase ao lado do posto de gasolina, e meteram bala em dois rapazes", informou Josemar. Ainda de acordo com o militar, os atiradores fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
        
Mesmo atingido com um tiro no pescoço e outro na costela, Maximiliano teria adentrado em seu carro e levado seu amigo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), onde o jovem Alan Hangel não resistiu aos ferimentos e morreu. Maximiliano Lima Monteiro recebeu os primeiros atendimentos médicos na UPA e posteriormente foi conduzido na ambulância do Samu para passar por cirurgia no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Até o fechamento dessa edição, o estado de saúde da vítima era considerado grave.
        
O caso está sendo investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), que poderão ouvir testemunhas ou a própria vítima sobrevivente, para tentar identificar e colocar na cadeia os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário