segunda-feira, 23 de junho de 2014

Polícia detém dupla e apreende revólver após tentativa de assalto

Após uma tentativa de assalto frustrada, dois jovens saíram em fuga, mas logo foram localizados, alcançados e detidos por uma guarnição da Polícia Militar. A dupla foi apresentada na delegacia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Uma arma de fogo foi apreendida.
        
"Eles estavam em uma Broz preta e, no cruzamento da rua Comandante Assis com a Pedro Porpino, no centro, tentaram roubar outra motocicleta, mas a vítima conseguiu escapar. Fomos acionados e logo encontramos os dois suspeitos. O que estava na garupa jogou uma arma ao chão. Após a detenção conduzimos os dois até a delegacia", informou o sargento Antonio Marcos.
        
A arma que havia sido jogada se tratava de um revólver calibre 22, com a capacidade de comportar até dez balas no tambor. O adulto Joelson de Oliveira Moreira negou participação na tentativa de assalto. Seu amigo, um adolescente de 16 anos, confessou ser o dono da arma letal. 
        
"Eu autuei o menor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, podendo ele ser internado em um abrigo para menores infratores. Contra o adulto foi gerado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir veículo automotor sem a devida carteira de habilitação", disse o delegado Fábio Veloso de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário