sexta-feira, 6 de junho de 2014

Após 4 anos, foragido da justiça é recapturado pela polícia

Depois de quatro anos foragido do sistema prisional, Raimundo Gomes Correia Junior foi localizado e recapturado pela Polícia Militar. No dia 29 de janeiro de 2010, Raimundo Gomes conseguiu escapar do Centro de Recuperação de Castanhal, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Na noite de quarta-feira passada, ele retornou para o presídio após ser denunciado.
        
A guarnição do cabo Maximo e soldado Renato realizava ronda pelo bairro do Milagre, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do estado; quando, por volta das 23h, uma pessoa, preferindo não se identificar, informou que na casa de nº 3775, na Rua Mateus Noronha, se escondia um foragido da justiça. Os policiais militares sem perder tempo se deslocaram até o endereço e detiveram Raimundo Gomes Correia Junior, que negou ser foragido.
        
Na delegacia do centro da cidade, durante busca no sistema, foi descoberto que o detido era foragido da justiça a pelo menos quatro anos. "Ele cumpria pena no Centro de Recuperação de Castanhal por latrocínio, mas estava em regime semiaberto. O Raimundo realizava serviços na casa penal e um dia foi jogar o lixo e acabou escapando", explicou o cabo Maximo como teria ocorrido a fuga.
        
Agora, de volta ao presídio, o "Raimundo fujão" irá cumprir o restante de sua pena em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário