segunda-feira, 23 de junho de 2014

Adolescente é apreendido duas vezes em menos de 24h

"Boi". Este é o apelido de um adolescente, de apenas 15 anos de idade, que, em menos de 24 horas, foi apreendido duas vezes pela Polícia Militar. Na primeira revista teria sido encontrada com ele uma arma de fogo e, no dia seguinte, após ter sido liberado da delegacia, 21 petecas de pasta base de cocaína teriam sido achadas em poder do menor infrator.
        
Na noite da quinta-feira passada, por volta das 21h, jovens em atitudes suspeitas foram abordados e revistados por policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), na 2ª rua do Jaderlândia, o maior bairro da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. "Com um jovem, de 18 anos, encontramos oito papelotes de maconha e com u
m adolescente, de 15 anos, achamos um revólver calibre 22, municiado", contou Alves, soldado da PM.
        
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde o delegado de plantão teria autuado Berdione dos Reis Damasceno pelo crime de tráfico de drogas e o encaminhado para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), para ficar à disposição da justiça. Enquanto ao menor infrator, de apelido "boi", ele foi liberado após ser entregue aos seus responsáveis.
        
No dia seguinte (sexta-feira), por volta das 16h, outra guarnição do grupamento ROCAM, também no bairro Jaderlândia, localizou e revistou "Boi", encontrando com ele 21 petecas de pasta base de cocaína. "Ele ainda estava com a mesma roupa da primeira vez em que havia sido pego com a arma de fogo", contaram os PMs. Mais uma vez o adolescente foi conduzido à delegacia do centro de Castanhal e novamente foi liberado após procedimentos tomados pela Polícia Civil.
        
No início da tarde de sábado, "boi" teria agido novamente. Ele foi acusado de ter tentado roubar pertences pessoais de uma jovem, que trafegava por uma das ruas do bairro Jaderlândia. Desta vez, o menor infrator não foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário