segunda-feira, 23 de junho de 2014

ROCAM detém suspeitos e recupera motocicleta que havia sido roubada

Policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recuperaram um veículo roubado com dois suspeitos. O flagrante foi registrado na delegacia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará, na noite de sábado.
        
Os soldados Rebelo, Bezerra e Monteiro davam apoio a uma festividade, que acontecia no conjunto Rouxinol, quando, por volta das 21h30min de sábado (21), avistaram dois elementos em uma motocicleta, cor de vinho, sem placa, passando em alta velocidade pelo local. Diante da fundada suspeita, uma vez que o roubo a motocicletas cresce na região e geralmente os ladrões agem em dupla, a guarnição decidiu realizar o acompanhamento permanecendo no encalço dos suspeitos até o bairro Jaderlândia, onde conseguiram realizar a abordagem.
        
Durante averiguação, os suspeitos identificados como Elison Gil Castro e Marcos Dionys Alves Lopes, ambos de 18 anos, logo confessaram que a motocicleta era produto de roubo. Após a confissão, a dupla foi encaminhada à delegacia do centro de Castanhal. "Eles foram autuados pelo crime de receptação de veículo roubado e por direção perigosa", repassou Fábio Veloso de Castro, delegado de Polícia Civil.
        
Na delegacia, o proprietário do veículo, que não quis revelar o nome, informou que trabalha exercendo a função de pedreiro e que o roubo teria acontecido na semana passada, no momento em que comemorava o pagamento da última parcela do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário