sexta-feira, 30 de maio de 2014

Suspeito de cometer assalto morre durante troca de tiros com a PM

Na noite da quarta-feira passada dois assaltantes armados de um revólver roubaram um carro no município de Santa Maria do Pará e empreenderam fuga para o município de Igarapé-Açú, onde um dos suspeitos teria trocado tiros com a polícia e morreu na refrega. O segundo envolvido no crime foi preso e a arma de fogo utilizada no assalto foi apreendida.
        
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19hs, dois homens armados roubaram um carro do tipo Hilux, de cor preta, em Santa Maria do Pará, nordeste do estado. Eles saíram em fuga e, por volta das 22h, foram interceptados por uma guarnição da PM, em Igarapé-Açú. Um dos suspeitos, de nome Elton Levi Lima da Silva, 23 anos, teria atirado contra os policiais e acabou tombando morto durante a troca de tiros. O segundo envolvido identificado por Ronaldi Lopes Monteiro Junior, 20 anos, tentou fugir do cerco policial, mas acabou alcançado e preso. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido e apresentado na delegacia local, juntamente com o carro recuperado. 
        
"Pelo menos mais dois elementos já se encontravam às proximidades de um ramal dentro de um outro veículo para dar apoio, mas eles perceberam a nossa presença e acabaram fugindo pela mata e abandonaram um carro Prisma, que tem a placa clonada e registro de roubo", contou o cabo Cleidivaldo.
        
Também participaram da missão, os cabos PMs Adelson, Ivan, e os soldados Giovani, Inácio e Braga, lotados na 3ª Cia de Igarapé-Açú. Segundo os policiais militares, o suspeito que morreu e o segundo envolvido no assalto, que foi preso, seriam do bairro Icuí-guajará, de Belém. Ronaldi Lopes Monteiro Junior foi autuado por assalto a mão armada e se encontra custodiado no sistema prisional à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário