segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pai perde o filho no dia do seu aniversário

O domingo era para ser de festa e de muita alegria para a família de Paulo Roberto Pereira da Silva, 30 anos. Eles pretendiam comemorar um aniversário, o nascimento de uma criança e um batizado, mas, uma tragédia tirou o sorriso dos membros daquela família. Isso por que Paulo morreu ao colidir seu carro com outro veículo.
        
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23 horas de sábado (24), na altura do km 74 da BR-316, em Castanhal, no nordeste paraense. Paulo Roberto dirigia um carro do tipo Gol e resolveu ir até um posto de combustíveis fazer compraras. Em seguida, o jovem tentou sair pela BR-316 quando seu veiculo foi atingido em cheio por uma caçamba carregada de seixo, que seguia sentido à Belém. O impacto foi tão violento que Paulo morreu na hora e seu amigo Jadicon Ferreira Ramos, de 31 anos, sofreu traumatismo craniano e foi transferido em estado grave para Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
        
''No sábado foi o aniversário do pai de Paulo. Ele ia para o município de São Domingos do Capim comemorar o aniversario, mas, não chegou ao seu destino e, na hora dos parabéns, o pai recebeu a má noticia de que seu filho havia morrido vitima de acidente no trânsito'', contou a inspetora Eliana.
        
Ainda segundo informações da inspetora da PRF, a família da vitima informou que ontem (domingo) também seria comemorado o batizado da filha de Paulo e o nascimento da filha de seu amigo Jadicon Ferreira. O que era para ser um dia de festa se transformou em dor e tristeza para a família das vítimas.
        
Até o final do dia de ontem (domingo), o motorista da caçamba ainda não havia se apresentado no posto da Polícia Rodoviária Federal. Se for localizado, o condutor deverá responder, em liberdade, por homicídio culposo no trânsito (quando não há a intenção de matar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário