terça-feira, 20 de junho de 2017

Suspeitos de promoverem assalto à lotérica de Bonito são presos



Na madrugada de hoje (20/06), em uma operação policial formada por policiais civis e militares dos municípios de Igarapé-Açu, Castanhal e São Francisco do Pará, foram presos três suspeitos de envolvimento direto no roubo de uma casa lotérica, no município do Bonito, nordeste do Estado, que ocorreu por volta das 13h de segunda-feira (19). Os homens armados entraram na lotérica, renderam funcionários e clientes, e roubaram uma grande quantia em dinheiro.

Os acusados são: Abias Lima de Araújo, 48 anos, taxista que seria o responsável pela retirada dos envolvidos do local do assalto; Arlen João de Almeida, 22 anos; e Ruan Jonathan Costa Reis, 22 anos.

Ainda na madrugada, os policiais interceptaram o táxi, que seria usado na fuga dos assaltantes.  Eles seguiram o referido carro e viram quando dois assaltantes entraram no veículo. Foi iniciada uma perseguição e na BR-316, já com o apoio de outras viaturas, todos os envolvidos foram presos.

Com o bando foi recuperado grande parte do dinheiro roubado, sendo que na perseguição, os assaltantes tentaram se jogar do táxi em movimento e ainda conseguiram jogar as armas no mato.     
                 
Várias viaturas das cidades vizinhas foram acionadas e foi feito um cerco nas matas da Vila Santo Antônio do Prata, zona rural de Igarapé-Açu. Houve troca de tiros e um dos veículos usados no crime foi abandonado.                       

Todos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e resistência. Ruan Jonathan é foragido do sistema penal, pois, empreendeu fuga dias atrás do Complexo Penitenciário de Americano, de onde fugiram 48 presos. Todos foram autuados na Delegacia de Igarapé-Açu e estão à disposição da justiça.

Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário