quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mais um assassinato é registrado no Beco do Mijo, em Castanhal


A área conhecida como “Beco do Mijo”, na Feira da Ceasa, em Castanhal, voltou a registrar mais um assassinato. Desta vez, o crime aconteceu por volta das 13h, desta quarta-feira (07/06). A vítima foi identificada como Antonio Magno Brito Souza, de 44 anos, o qual foi morto a tiros.

Antonio residia na comunidade do Livramento, em Inhangapi, e atuava com a venda de açaí. No local, o comentário entre feirantes e pequenos comerciantes, é de que Antonio é conhecido como um homem de bem e que teria tido que estaria com dinheiro para efetuar a compra de uma moto. Estima-se que o valor seria em torno de R$ 7 mil.

Com a revelação sobre o valor que portava, Antonio se tornou um alvo fácil. Ele saiu para almoçar em uma das barracas do local. Tudo indica que tenha sido seguido, e informações dão conta de que um homem, usando tornozeleira, se aproximou e fez disparos contra Antonio. Em seguida, o criminoso foi até a vítima e teria pego o dinheiro que estava no bolso. O assassino fugiu do local na companhia de um comparsa.

Policiais militares e do Corpo de Bombeiros estiveram na área para realizar os primeiros procedimentos e o resgate da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

MAIS UM ESFAQUEAMENTO

Na madrugada, por volta das 03h, uma mulher, identificada pelo prenome de Pamela, foi esfaqueada. O crime também foi registrado na feira da Ceasa. De acordo com as informações, nem policiais, nem a ambulância foram acionados, e a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local.

Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário