quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jovem é morto a facadas em São Miguel do Guamá


O jovem António Elielson Santos Oliveira, de 25 anos, foi vítima de homicídio por esfaqueamento no município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense. O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira (23), por volta das 23h30min. O principal suspeito de ter cometido o crime já está preso.

Antonio Elielson Santos Oliveira estava na conhecida terceira rua do bairro das Palmeiras quando foi atingido por facadas que, segundo testemunhas, teriam sido desferidas por outro jovem, identificado como Paulo. A vítima morreu no local. Vítima e acusado tinham uma rixa antiga por motivos ainda não informados pelos familiares do rapaz assassinado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Após passar por perícia, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Antonio Elielson Santos Oliveira morava com seus pais na zona rural de São Miguel do Guamá.

PRISÃO

Após buscas, já por volta das 3h de sábado, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Reginaldo, conseguiu prender Paulo Cesar Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, acusado de ter assassinado Antônio Elielson Santos Oliveira. O acusado estava escondido no quintal de uma residência. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, onde ficou de ser autuado em flagrante por crime de homicídio.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário