terça-feira, 6 de junho de 2017

Castanhal: homem é executado com vários tiros dentro da própria casa



A semana nem bem começou e mais um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Aconteceu na manhã de ontem (05/06), por volta das 8h20min, no bairro Pantanal, área de periferia. A vítima foi identificada como Antônio Rafael Machado, de 24 anos.

A polícia possui poucas informações sobre como e quem teria cometido o crime. Moradores da área disseram apenas que Antônio Rafael Machado estava dentro da casa dele, localizada na rua Nova Jerusalém, quando um desconhecido invadiu o imóvel e matou Antônio Rafael com vários tiros de revólver. Em seguida, o atirador fugiu do local em uma motocicleta, segundo testemunhas que não conseguiram anotar a placa do veículo. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na tentativa de prender o assassino, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A área foi isolada para que curiosos não entrassem na residência e violassem a cena do crime. Antônio Rafael foi encontrado morto, de bruços, só com camisa e de cueca. A polícia não informou se algum objeto ou dinheiro foi subtraído do local. Peritos foram acionados e, após serviço de levantamento de local de crime, removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por exame de praxe. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

FACADAS

Já no município de Curuçá, por volta das 6h30min de domingo (4), um homem foi morto a facadas. O crime aconteceu na localidade do Abade, mais precisamente no bairro Sertãozinho. A vítima foi identificada como Edilson da Conceição Martins Junior, de 34 anos. O acusado, que está foragido, foi identificado como Ronaldo Souza Costa, de 39 anos. O crime teria motivação passional. Vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a esposa do autor das facadas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Curuçá.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário