quinta-feira, 29 de junho de 2017

No interior do Pará, 3 são mortos a tiros e a facadas


De domingo (25) até as primeiras horas do dia 27/06, pelo menos 3 pessoas foram mortas a tiros e a facadas em três municípios do interior do Estado do Pará. O primeiro crime aconteceu na comunidade Cristo Rei, zona rural do município de São Miguel do Guamá.

A vítima foi identificada como Moisés Setúbal Ferreira, de 30 anos. Moisés foi encontrado morto no ramal da Boa Vista, por volta das 8h30min de domingo (25). Durante trabalho de remoção e levantamento de local de crime, peritos encontraram duas perfurações provocadas por facadas, sendo uma nas costas e outra no peito. Vítima e assassino, antes do crime, participavam de um evento em um sítio às proximidades. O crime aconteceu após um desentendimento entre os dois. O assassino teria sido identificado apenas como “Cuchuí”, que permanece foragido.

SANTA MARIA DO PARÁ


Em Santa Maria do Pará, Silas Lima Silva, de idade não informada, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 2h30min. Silas Lima Silva estava no bairro da Marambaia quando, na rua João Rabelo, foi morto a facadas desferidas por um homem. Silas teria sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Poucas horas depois, o acusado foi preso. Ele foi identificado como Rafael Dos Santos, de 23 anos. Rafael foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria, onde ficou de ser autuado em flagrante.










IRITUIA

Já em Irituia, por volta das 9h30min de ontem, policiais militares foram informados sobre um homicídio que teria acontecido no km 3 daquele município. Os policiais militares foram até o local informado e encontraram um corpo de um homem, que depois foi identificado como Izamor Moura Pantoja, de idade não informada. Izamor morreu após ser alvejado por dois tiros, sendo um no pescoço e outro no ouvido direito. O atirador não foi identificado. Izamor estava em liberdade, pois cumpria pena por crime de tráfico de drogas no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPP II), em Santa Izabel. Dentro da mochila da vítima foi encontrado o alvará de soltura expedido pela justiça.

INVESTIGAÇÕES

Os três corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense. Cada caso está sendo investigado por policiais civis de cada município.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário