segunda-feira, 5 de junho de 2017

Assassinado a facadas: corpo foi encontrado às margens de um igarapé


A Polícia Civil, por meio da equipe do delegado Augusto Damasceno, investiga um crime de homicídio que aconteceu no município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense. Por volta das 11h30min do dia 01/06, populares encontraram um corpo do sexo masculino jogado às margens do Igarapé Água Limpa, na rua do lixão, no bairro Água Limpa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para evitar que curiosos violassem a cena do crime. Durante o trabalho de remoção e levantamento de local de crime, peritos detectaram várias perfurações provocadas, provavelmente, por facadas pelo corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense. Após passar por exame de praxe no IML, o cadáver ficou de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. A vítima foi identificada como Adrivan Alves dos Santos, que tinha 24 anos.

Adrivan residia em uma vila conhecida como “A Vila do Escondido”, 8 km distante da sede do município de Igarapé-Açu. O caso ainda é um mistério. Não se sabe quem e nem por qual motivo assassinaram Adrivan Alves dos Santos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.

Texto: Tiago Silva
Fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário