segunda-feira, 12 de junho de 2017

Foragido, traficante e bandido são presos pela Guarda Civil em Castanhal



Na última semana a Guarda Civil Municipal de Castanhal realizou novas prisões e flagrantes. Entre os que foram retirados de circulação está José Elivaldison da Silva Medeiros, de 23 anos, morador do bairro São José.

Ele estava na Praça do Estrela comercializando maconha, quando foi surpreendido pelos agentes. Ele portava 26 porções de maconha e foi apresentado a autoridade de plantão, para responder por tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo inspetor Mamede e guardas Giordano, D. Pontes e Lima.                         

FORAGIDO RECAPTURADO

Edivan Neves do Nascimento, de 23 anos, foragido do sistema penal desde 2015, foi recapturado quando estava na companhia de um adolescente de 16 anos. Ambos estavam em uma bicicleta, quando perceberam a viatura da Guarda. Eles tentaram empreender fuga, mas, foram alcançados na Rua Irmã Adelaide próximo a Feira da Ceasa.

Após abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma arma de   fabricação caseira, que calça munição de calibre 38. Eles foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que Edivan e considerado de alta periculosidade, além de foragido, responde por assalto a mão arma e tentativa de homicídio.

PRESO COM ARMA CASEIRA

A Guarda Civil prendeu Pedro José da Silva, de 24 anos. Ele estava transitando na área da Portelinha, no populoso bairro Jaderlândia, quando foi abordado pelos agentes. Com ele foi pego uma arma de fogo caseira. Indagado sobre o uso do objeto, Padro disse que os agentes sabiam o que ele ia fazer. Ele foi apresentado a autoridade policial.


Redação Notícia Virtual (Com informações de Jarbian Lima / Guarda Civil) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário