segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TIROS E DESABAMENTO EM BACARA EM PRAIA EM SALINAS

Uma confusão terminou com o desabamento do piso de uma barraca na praia do Atalaia, no município de Salinópolis, no final da tarde de ontem. Pelo menos quatro pessoas teriam ficado feridas no incidente, uma delas com um tiro na perna.

A Polícia Militar confirmou o caso e afirmou que ainda não há informações sobre a identidade do atirador. O tumulto teria começado porque um grupo de clientes se recusou a pagar a conta na barraca, reclamando do valor. O local estava lotado por pessoas que estavam em um passeio. Alguns clientes começaram a discutir com o proprietário do estabelecimento. Os ânimos se exaltaram e, de acordo com as testemunhas, um homem pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Houve correria, o que acabou levando ao desabamento do piso da barraca.


Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Foram transferidas para um hospital, após serem retiradas dos escombros por militares do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também teve que intervir para conter a população. Um homem com ferimento de bala na perna foi transferido para Belém. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Com informações de Portal do Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário