segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GAROTO DE 13 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM CASTANHAL

Um garoto de apenas 13 anos de idade foi executado a tiros dentro de uma casa localizada no bairro Bom Jesus, mais precisamente na rua Manoel Alcântara. O corpo foi encontrado no final da manhã de ontem. Uma prima da vítima esteve com o delegado João Ricardo, da Polícia Civil, comunicando que o adolescente de 13 anos foi executado quando dormia em uma rede. Foram pelo menos quatro tiros, um deles no queixo, debaixo para cima que atravessou o crânio.

A prima disse que esteve no local, porém não recebeu maiores informações acerca do crime, bem como também não soube informar a autoria e a motivação que levou o assassino a executar o adolescente. Questionada se o primo dela era usuário de entorpecentes, a jovem não soube informar. Disse apenas que ele estava na condição de foragido do abrigo para adolescentes infratores desde o mês de junho deste ano. A prima disse que o menor era problemático e que antes de sair de casa ele morava com os tios, no entanto no mês de março tentou matar a tia e depois desse episodio fugiu de casa passando a vagar pela cidade em vários endereços.


A moça disse ainda que depois da tentativa de homicídio a tia esteve na Polícia Civil registrando o fato e por este motivo o menor desapareceu. Quanto a sua internação, ela não soube informar os motivos, mas acredita ser por alguma transgressão. Vizinhos questionados pela Polícia Militar, que também esteve no local, informaram não terem ouvido movimentação estranha na casa e que o crime pode ter ocorrido durante a madrugada quando as pessoas estavam dormindo.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário