segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SUSPEITOS DE LATROCÍNIO SÃO PRESOS EM CASTANHAL

Roberty Junior e Benedito Diego (presos)
Dois suspeitos de participarem do crime de latrocínio ocorrido na noite de domingo (14), na rua Comandante Assis, em Castanhal, nordeste paraense, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Civil.

Karoline (acusada de atirar na vítima)
Roberty Junior Lima Galucio e Benedito Diego Sousa Cunha foram localizados após as investigações e diligências policiais. Segundo a polícia, Roberty foi preso no bairro Milagre. Ele pilotava uma das motos e fez a primeira abordagem à vítima, Fabrício Aquino, para que ela entregasse o celular. Na delegacia, ele confirmou a história e entregou a identicidade dos outros dois autores do crime.

Benedito Diego Sousa Cunha pilotava a outra moto usada no crime e carregava na garupa do veículo Karoline Oliveira Rocha, que teria atirado contra a vítima. A polícia informou que Benedito também confessou a participação no crime e, assim como Roberty e outras testemunhas, confirmou que Karoline foi a autora do disparo.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio e Karoline, que até a noite desta segunda, ainda não havia sido localizada, também vai responder pelo mesmo crime.

O CRIME

Vítima
Fabrício Aquino foi assassinado a tiros na rua Comandante Assis, no centro de Castanhal, quando saía do bar Casa Velha. Ele estava acompanhado de duas amigas e se encaminhava para o veículo, quando foi abordado por um homem de moto. Em seguida, um casal em outra moto anunciou o assalto.

A vítima foi baleada e os criminosos fugiram do local sem levar nada. Segundo as testemunhas, a vítima não esboçou qualquer reação, mas mesmo assim foi morta.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário