terça-feira, 16 de agosto de 2016

HOMEM E MULHER SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO

No município de São Francisco do Pará, nordeste do Estado, durante uma operação saturação, realizada na noite de ontem no bairro Almir Gabriel, foi presa Sirlene Silva dos Santos, de 28 anos. Ela conduzia uma motocicleta e transportava uma espingarda do tipo cartucheira. Foi apresentada na delegacia de São Francisco do Pará, onde foi autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada pela equipe do Sargento J. Lameira, composta ainda pelo cabo Magno, da Polícia Militar.

Ainda em São Francisco do Pará foi preso Hallysson Cruz dos Anjos, o conhecido “cara de peixe”, de 19 anos. Com ele teriam sido encontradas duas armas de fogo de fabricação artesanal. Hallysson, o “cara de peixe”, morador da cidade de Castanhal, estava em São Francisco do Pará com conhecidos dele no bairro do Morrinho e quando avistaram a viatura da PM saíram correndo e entraram em uma área de matagal, mas apenas um foi preso.


Hallysson Cruz dos Anjos foi apresentado na delegacia de São Francisco do Pará, onde foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele também é suspeito de envolvimento na morte de um soldado da PM, que aconteceu ano passado em Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário