segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MARANHENSE É ASSASSINADO A PAULADAS EM PARAGOMINAS

O maranhense Benildo da Silva, solteiro, 33 anos, foi morto a pauladas na rua Santa Izabel, no bairro da Cidade Nova, em Paragominas, Sudeste paraense. O registro do homicídio foi feito pelo irmão da vítima, Jovenildo da Silva. Ele informou ao delegado Pedro da Rocha Rolim que Benildo não possuía inimigo e nem estava sendo ameaçado de morte.

No local do crime, testemunhas disseram que a vítima foi assassinada por um homem com quem bebia na praça do Ginásio de Esportes. “Ninguém viu nada, apenas acharam o corpo dele e comunicaram à Polícia Militar”, disse Jovenildo da Silva. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paragominas que solicitou a remoção pelo Instituto Médico Legal. No local, os peritos recolheram um pedaço de pau com manchas de sangue utilizada para matar Benildo da Silva.


ULIANÓPOLIS


No município de Ulianópolis, também no Sudeste do Pará, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por volta das 20h de sábado (6). Segundo as informações do tio da vítima, Anderson Chaves, prestadas à policia, o jovem foi morto com um tiro próximo ao bar do Coqueiro, no bairro Resende I, em Ulianópolis. O corpo estava debruçado, caído ao solo, com o pé esquerdo encostado na parte lateral da mesa de sinuca de um bar.

Testemunhas disseram que o adolescente estava na companhia de outra pessoa no momento do crime e que o assassino estaria em uma motocicleta vermelha. “Meu sobrinho era usuário de drogas e ultimamente soube que ele estava envolvido em roubos”, relatou Anderson Chaves.

Reportagem: J.R Avelar (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário