quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MULHER É MORTA A FACADAS NA OCUPAÇÃO OSCAR REIS

O delegado Paulo César Benício, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, do município de Castanhal, região nordeste do Pará, abriu inquérito policial para apurar a morte de Jociane Damasceno Conceição de 30 anos. O caso foi registrado na polícia pelo irmão dela, Adelson Damasceno.

Segundo ele, Jociane foi vítima de feminicídio na madrugada de ontem e o corpo foi encontrado na rua Aluízio Diniz, invasão Oscar Reis,
bairro Jaderlândia. Até o momento, ainda são desconhecidas a motivação para o crime e a identidade do assassino. O corpo apresentava sinais de violência. Adelson disse que Jociane permaneceu durante toda a segunda-feira (01) ausente da residência. Voltou somente por volta das 23h. Disse que haviam lhe roubado R$ 20. Logo em seguida ela decidiu sair novamente, e não mais retornou. “Ela saiu em uma bicicleta preta com pneu reduzido, que não foi encontrada no local do crime”, informou o irmão da jovem.

Já na manhã de ontem ele estava em um estabelecimento comercial próximo da casa onde mora quando sua namorada chegou falando que Jociane havia sido morta. Adelson foi ao local informado e encontrou a irmã morta, no chão. Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a vítima apresentava sinais de que teve morte violenta. O corpo foi removido pelo Instituto de Criminalística de Castanhal para ser submetido à necropsia.

Reportagem: Tiago Silva e J.R Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário