segunda-feira, 25 de abril de 2016

SUSPEITA É FLAGRADA COM 7 QUILOS DE ÓXI

Luana Patrícia Leite Martins, de 19 anos, não soube explicar o que fazia em casa com aproximadamente 7 tabletes de pedras de óxi, o que equivale a 7 kg, além de outros embrulhos da droga e mais 2 carregadores de pistola Ponto 40. Luana foi apresentada da 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará ao delegado Paulo Henrique Ribeiro Soares Junior, por uma equipe da Polícia Militar sob o comando do cabo Paulo Roberto Vidal, do 12º BPM.

O policial contou que foi informado, no sábado (23), por um cidadão que pediu para não ser identificado, que havia presenciado a chegada de um carregamento de drogas em uma residência, no ramal da Quinta Nova, ao lado de um matagal, em Santa Izabel do Pará. “Já tínhamos recebido denúncia, uns dias atrás, de que nessa casa seria um ponto de distribuição de drogas, tanto que no mês de janeiro o dono dela foi preso por porte ilegal de arma de fogo e logo depois que saiu da cadeia as denúncias continuaram”, informou o cabo PM Paulo Roberto.

Os policiais, orientados pelo capitão Barros, foram ao local e, ao perceberem pessoas na residência, cercaram o imóvel. Nisso, alguns homens fugiram pelos fundos. Na casa os policiais garantem que encontraram, dormindo, Luana Patrícia Leite Martins. E, questionada, sobre uma arma e as drogas encontradas, ela negou ser a dona. 

“Percebemos uma enxada suja de terra no quintal e, numa análise mais detalhada, encontramos um saco enterrado com grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e 2 carregadores de pistola Ponto 40”, acrescentou o cabo Paulo Roberto. Luana foi presa e autuada por associação para o tráfico e na Delegacia, em depoimento ao delegado Paulo Henrique Ribeiro, disse que convive maritalmente com Antônio Erimar Silva e Silva, que fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Ela disse desconhecer as drogas encontradas.

Reportagem: J.R Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário