segunda-feira, 18 de abril de 2016

HOMEM É MORTO A TIROS E 2 PESSOAS SÃO BALEADAS E ESFAQUEADAS

Na virada da noite de sábado (16) para a madrugada de domingo (17) uma mulher foi esfaqueada e dois homens foram baleados, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Uma das vítimas morreu.

Imagem ilustrativa
O primeiro caso ocorreu em um dos bares, localizados em frente a feira do caranguejo, no complexo da feira da Ceasa, em pleno centro comercial da cidade, onde, após uma briga generalizada, uma jovem foi esfaqueada por outra mulher. A vítima foi identificada como Joice da Silva, de 18 anos. Ela recebeu 4 facadas, sendo uma nas costas, outra na coxa esquerda e mais dois golpes no braço e mão direita. O relógio marcava pouco mais das 21h de sábado quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

No local o clima estava tenso. Um dos clientes do bar tentou agredir um sargento do Corpo de Bombeiros, que prestava socorro á vítima. Outras mulheres, que estavam no local, foram contra o cliente e a favor do socorrista. Os ânimos só se acalmaram depois que uma viatura da Polícia Militar chegou ao local. A mulher que desferiu as facadas fugiu sem ser identificada pela polícia. A vítima, Joice da Silva, de 18 anos, foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Depois a paciente ficou de ser transferida para o hospital de urgência e emergência metropolitano, em Ananindeua. O quadro clínico de Joice era considerado delicado.

TIROS E MORTE

Já no início da madrugada de domingo, por volta de 1h, um homem de 33 anos de idade foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na ocupação Ana Júlia, área do bairro Novo Estrela, periferia de Castanhal. Outro homem também foi baleado, mas não corre risco de perder a vida.

Segundo informações colhidas no local do crime, Edmar Monteiro de Lima, 33, e Anderson Tavares Nascimento, que não teve a idade revelada, caminhavam por uma das ruas da ocupação Ana Júlia quando foram abordados por um desconhecido, que conduzia uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta. O desconhecido teria anunciado um assalto e pedido que as vítimas passassem seus aparelhos celulares. Edmar e Anderson teriam reagido ao assalto, então nesse momento que o motoqueiro teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a dupla. Edmar Monteiro de Lima foi alvejado na cabeça e morreu no local. O amigo dele, Anderson Tavares Nascimento também foi atingido por alguns tiros, mas foi socorrido e levado para o hospital. Ele passa bem.

Nesse caso, a delegada Nilde Rosa, da Polícia Civil, segue 2 linhas de investigação. Uma delas é a de tentativa de roubo seguido de morte e outra é a de execução, já que as vítimas seriam usuárias de drogas, segundo informações repassadas pelos próprios familiares na delegacia de polícia do centro de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário