sexta-feira, 1 de abril de 2016

CÂMERA FLAGRA AÇÃO DE ASSALTANTES DENTRO DE MERCADINHO

A polícia está a procura de uma dupla que, na tarde do dia 22 do mês passado, assaltou um mercadinho situado em pleno centro comercial do município de São Francisco do Pará, região nordeste do Estado. Já é o segundo assalto praticado no mesmo estabelecimento, em menos de 4 meses.

Nas imagens captadas pela câmera de segurança e divulgadas hoje, pela polícia, dá para ver que três funcionários do mercadinho e uma cliente conversam no balcão do caixa quando, por volta das 15h, dois homens chegam e anunciaram um assalto. Um deles com o capacete na cabeça aponta uma arma de fabricação artesanal em direção às vítimas, que ficam sem reação. Outro assaltante, também com o capacete na cabeça, vai direto para os fundos do estabelecimento. Em seguida, um carteiro chega e também é rendido pelo primeiro assaltante. Os três funcionários (duas mulheres e um homem), a cliente e o carteiro são levados para os fundos do comércio.

A dupla retorna ao balcão do caixa, com uma mochila cheia de produtos dentro. Um dos ladrões ainda para e guarda outra arma de fabricação caseira dentro da mochila. Em seguida, os criminosos fogem. Certa quantia em dinheiro também foi roubada. Toda a ação durou pouco mais de 2 minutos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco, para que seja investigado.

O comércio assaltado é localizado na avenida Celso Machado, próximo de uma igreja e do Fórum daquele município. Até o fechamento dessa edição, a informação era de que nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário