segunda-feira, 25 de abril de 2016

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO MATA 2 PESSOAS NA PA-320

Duas pessoas morreram na noite deste domingo (24) após se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia PA-320, próximo ao município de São Francisco do Pará, no nordeste paraeNse. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atropeladas por um carro.

A colisão ocorreu por volta das 19h. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, identificadas como José Nivaldo Silva de Moraes, de 49 anos, e Cleuma Rodrigues Chaves, de 28 anos, seguiam na moto quando foram atingidas pelo carro.

Ambos morreram antes de receber atendimento médico. O condutor do carro teve ferimentos e foi encaminhado à uma unidade de saúde, seguindo em seguida para a delegacia local, onde prestou depoimento.


Após os corpos serem removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, algumas pessoas, supostamente parentes das vítimas, atearam fogo no carro envolvido no acidente, em protesto.



MAIS ACIDENTES

No sábado dois graves acidentes foram registrados na cidade de Castanhal, nordeste do Estado. Um desses acidentes aconteceu pela madrugada, por volta das 4h, na avenida Barão do Rio Branco, próximo ao bairro Titanlândia, onde um carro com 2 pessoas dentro capotou várias vezes na pista até ficar com os pneus para cima. No veículo estavam 2 adolescentes, que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que possivelmente estariam sob efeito de bebida alcoólica. Eles sofreram escoriações pelo corpo.

Já na tarde do mesmo dia, um carro modelo Fox, cor vermelha, e um carro modelo Corsa Classic, também de cor vermelha, bateram de frente próximo ao semáforo de um posto de combustíveis, situado na avenida Presidente Vargas com a rua Honório Bandeiras, no bairro do Milagre. Os veículos ficaram parcialmente destruídos. Os 2 motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transportados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. Eles passam bem.
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário