sábado, 16 de abril de 2016

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM 31 FACADAS

Uma tragédia familiar chocou os moradores do bairro Santa Lídia, na periferia da cidade de Castanhal, região nordeste paraense. Raimundo Marques da Silva, 49 anos, foi surpreendido e morto com aproximadamente 31 golpes de facadas desferidos pelo próprio irmão. O acusado foi identificado como José Reinaldo Marques da Silva, de 52 anos.

O crime aconteceu no domingo (3), por volta das 7h, e teria sido motivado após um desentendimento entre os 2 irmãos. A vítima teria proibido o irmão de trabalhar, deixando o suspeito enfurecido. José Reinaldo sofreria de problemas mentais. Ele deferiu aproximadamente 31 facadas no irmão, dentro da própria casa onde moravam. A mãe deles, Elza Marques de Oliveira Silva, também chegou a ser atingida com um golpe de faca e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Castanhal. Ela passa bem.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local do crime, se deparou com o suspeito no meio da rua, em frente à casa, completamente ensanguentado. O acusado foi preso pela guarnição do sargento Moura, da Polícia Militar. A faca usada no homicídio foi apreendida. “Prendemos o acusado em flagrante delito. Ele não ofereceu nenhuma resistência”, disse o sargento PM Moura.

José Reinaldo Marques da Silva foi conduzido à delegacia de polícia do centro de Castanhal, onde foi apresentado para o delegado João Ricardo Oliveira. O preso foi autuado por crime de homicídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário