terça-feira, 19 de abril de 2016

PRESO APÓS SER FLAGRADO COM 76 PORÇÕES DE COCAÍNA

No município de Inhangapi, nordeste paraense, um homem foi preso acusado de traficar drogas. Com Fernando da Silva e Silva, de 26 anos, teriam sido encontradas 76 "petecas" de pasta base de cocaína, prontas para a venda. A prisão com apreensão aconteceu no bairro Vila Nova, por volta das 14h30min, de sexta-feira (15).

Fernando da Silva e Silva desceu de um ônibus com uma mochila nas costas. Policiais militares resolveram abordar o suspeito e, dentro da mochila, foram encontradas as 76 "petecas" de pasta base de cocaína, que estavam acondicionadas em um saco plástico. Também foi encontrado o valor de R$ 109,00 que, segundo a polícia, seria fruto da venda de entorpecentes. Ao se questionado sobre a droga, Fernando da Silva e Silva disse que havia comprado em uma "boca de fumo", no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, e que pretendia revender em Inhangapi.

Após a confissão, Fernando da Silva e Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Serrão o autuou em flagrante por crime de tráfico de entorpecente. A prisão  do acusado foi efetuado pela equipe do sargento F. Moura, formada ainda pelos cabos André e Bahia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário