sexta-feira, 1 de abril de 2016

PRESO ACUSADO DE ASSALTAR POLICIAL CIVIL

Na manhã de ontem, uma policial civil, que é esposa de um soldado da Polícia Militar, foi assaltada por uma dupla quando esperava o ônibus, em uma parada de coletivos na entrada do bairro Jaderlândia, às margens da rodovia BR-316, em Castanhal, cidade do nordeste paraense.

A policial estava com a arma dentro da bolsa, que só não foi roubada, porque ela escondeu a bolsa e logo entregou o aparelho celular aos criminosos. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta modelo Fan, cor preta. Em outra esquina, um dos assaltantes desceu da motocicleta e entrou em um carro modelo Celta, cor vermelha. Já no Apeú, distrito castanhalense, o carro foi interceptado por uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO). Foi preso Gabriel Calado de Souza, de 21 anos, residente no bairro do Guamá ( Belém).

Na delegacia do centro de Castanhal, Gabriel Calado foi reconhecido pela vitima como sendo  um dos assaltantes. Outra pessoa que também estava no carro, Carlos Rodrigues Magalhães, de 48 anos, morador da passagem das Flores, no bairro do Telégrafo (Belém) também foi levado para a delegacia, mas não foi reconhecido pela vitima. O segundo ladrão fugiu na motocicleta. Carlos Rodrigues deu apoio para a dupla executar o assalto, acredita a polícia. Gabriel Calado de Souza, antes de ser preso, se desfez do revólver calibre 38 usado para intimidar a vítima. O aparelho celular roubado não foi recuperado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário