segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RIVAL É TRUCIDADO A GOLPES DE TERÇADO E PAULADAS EM MARAPANIM

Em Marapanim, no nordeste paraense, a polícia Militar prendeu duas pessoas acusadas de terem participado diretamente de um assassinato ocorrido na madrugada de ontem. A vítima foi trucidada a pauladas e a golpes de terçado. Outras duas pessoas, que também teriam participado do crime, estão foragidas.
        
Segundo informações da polícia, um grupo de amigos passou o dia e a noite de sábado (4) ingerindo bebida alcoólica em uma residência, situada na agrovila do Caju, na zona rural de Marapanim. A brincadeira acabou na madrugada de ontem, por volta de 1h, depois que Almir, mais conhecido por "Japonês", de 23 anos, se desentendeu com quatro pessoas da mesma família. Houve empurrões, troca de socos e Almir levou a pior por estar sozinho. Ele correu, mas foi alcançado e parado com uma paulada na cabeça. 
        
Caído ao chão, "Japonês" levou mais pauladas e várias terçadadas que atingiram sua cabeça, braços e pernas. Alguns dos dedos das mãos da vítima foram decepados devido aos violentos golpes de terçado. O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital municipal de Marapanim.
        
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligencias pela Agrovila do Caju a fim de localizar e prender os envolvidos no bárbaro crime. Já por volta das 2h, a equipe do sargento PM Deusdeth, formada pelos cabos Ailton, Aldecir e pelos soldados Gonzaga e Vale, conseguiu prender Martinês Silva Rosário e a irmã dele, Solange Silva Rosário. Os irmãos, que estavam escondidos dentro do mato, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por homicídio. A mulher seria encaminhada para o presídio feminino de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e o homem para o complexo penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará.
        
Roberto Silva Rosário, também irmão de Solange e de Martinês, ainda não foi localizado. Outro envolvido no crime, identificado apenas por Rafael, que é namorado de Solange, também está foragido.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário