quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MARAPANIM: FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO A TIROS

Um homem de 41 anos, que prestava serviços para a prefeitura do município de Marapanim, foi assassinado com um tiro no abdômen após ter se desentendido com um possível traficante de drogas. O crime teria ocorrido nas dependências de um bar, localizado às margens da rodovia PA-318, em Marapanim, no nordeste do Estado, por volta das 23h30min de segunda-feira (27). A polícia ainda está à caça do assassino.
        
Vítima
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, Claudio Marcio da Silva Barros, 41, ingeria bebida alcoólica no bar do Mauro, no bairro do Aterro, quando em um determinado momento se desentendeu com Antônio José Sena dos Reis, mais conhecido por "Bond", que seria traficante de drogas do bairro Sol Nascente. Segundo testemunhas, Claudio teria colado um adesivo com a foto de um político em um dos braços de Antônio que saiu do bar irritado e minutos depois retornou armado e cometeu o homicídio.
       
Claudio Marcio da Silva Barros foi atingido no abdômen por uma bala de pistola calibre 380. A vítima foi socorrida e levada para o hospital do município, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu. O atirador fugiu do local levando a arma de fogo. Populares ficaram revoltados com a tamanha covardia e quiseram fazer justiça com as próprias mãos. A PM foi acionada, realizou buscas mas o criminoso não foi encontrado.
        
Peritos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal para exame de necropsia e depois o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. "Ele (assassino) saiu ameaçando dizendo que iria voltar para matar. O Claudio não acreditou e permaneceu no local e foi covardemente executado sem chances de defesa", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.
        
O homicídio provocado por motivo fútil está sendo investigado pela Polícia Civil que pede para quem souber do paradeiro do acusado que ligue para o número 181 (disque-denúncia) ou o 190 (Ciop).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário