quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO APÓS ASSALTAR GUARDA MUNICIPAL

Ademir Farias Sousa, de 27 anos, que estava sendo procurado pela justiça por ter fugido da Colônia Penal Agrícola Heleno Fragoso, foi preso na tarde de ontem, em Castanhal, no nordeste do Pará, acusado de ter roubado a motocicleta de um guarda municipal. Dentro da casa do acusado, a Polícia Militar encontrou, além do veículo roubado, droga e uma arma de fogo.
        
O agente público, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que trafegava tranquilamente em sua motocicleta modelo Broz, cor laranja, pelo bairro Caiçara quando, por volta das 15h30min, na Rua Francisco Laureno, foi surpreendido por um homem com uma arma de fogo em punho. "O bandido anunciou o assalto e a minha única opção foi entregar a moto para ele. Eu estava desarmado e não pude fazer nada", contou.
        
A vítima ligou para o 190 (Ciop) e passou todas as características do assaltante. Em menos de uma hora, policiais do Grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), ao comando do cabo R. Teixeira, encontraram a Broz guardada em um dos compartimentos de uma casa, situada na Rua Projetada 12, no bairro da Propira. "Recebemos denuncias anônimas, checamos as
denúncias e acabamos recuperando o veículo", disse Teixeira com orgulho de ter cumprido mais uma missão.
        
No imóvel denunciado, durante uma revista minuciosa, foi encontrada ainda uma pequena porção de cocaína e uma arma letal tipo escopeta de fabricação artesanal com uma munição intacta. O dono da residência, Ademir Farias Sousa foi conduzido à delegacia, onde foi descoberto que o mesmo estava na condição de foragido da justiça. Ademir foi autuado por assalto a mão armada e já se encontra mais uma vez encarcerado no sitema prisional.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário