quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PISTOLEIROS DERRUBAM "SOMBRA" COM QUATRO TIROS

Marcelo Lobo do Nascimento, mais conhecido no submundo do crime como “Sombra”, de 38 anos, foi alvejado por pelo menos quatro tiros de arma de fogo e corre risco de morrer. Um tiro atingiu a mão esquerda, outro acertou o braço direito e duas balas atingiram a testa da vítima, que provocaram a saída de massa encefálica. O baleamento ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16h, na cidade de Castanhal, no nordeste do Estado.
        

Segundo informações do coronel PM França, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que esteve no local apurando o fato, a vítima se encontrava em um estabelecimento comercial, situado na Rua Monsenhor do Lago, no bairro Nova Olinda, quando dois homens chegaram numa motocicleta modelo Titan, cor preta, efetuando vários disparos. “O Marcelo falava no telefone celular quando foi atingido pelos tiros. A ação dos atiradores foi muito rápida! Eles não deram chances de defesa à vítima, segundo testemunhas, e fugiram em disparada”, contou o comandante França.

       
Mesmo com quatro balas dentro do corpo, sendo duas na cabeça, com pequena parte do cérebro espalhado pelo chão e perdendo grande quantidade de sangue, Marcelo Lobo, o “Sombra”, ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas). Após passar por atendimento médico na UPA, Marcelo foi transferido às pressas em uma UTI móvel do Samu para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Até o fechamento desta edição, Marcelo ainda estava vivo, mas, segundo policiais e médicos experientes, dificilmente o homem sobreviverá.
        
Marcelo Lobo do Nascimento, segundo a polícia, teria envolvimento com o mundo do crime e seria dono de uma extensa ficha criminal. Guarnições, sob o comando do sargento PM Elizeu, realizaram diligências e montaram barreiras a fim de prender os atiradores, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil está investigando o caso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário