sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ESTUPRADOR: CONDENADO VAI CURTIR IGARAPÉ APÓS FUGIR DA PRISÃO

No início da tarde de ontem, investigadores da Polícia Civil recapturaram um foragido da justiça. Francinei Helton Ferreira da Luz, de 34 anos, que de alguma maneira conseguiu fugir do Centro de Recuperação do Coqueiro, em Ananindeua, onde cumpria pena por estupro, foi preso no momento em que curtia a "liberdade" no município de Santa Barbara, no nordeste do Pará. 
        
O delegado Silvio informou que recebeu denuncias anonimas de populares dando conta que um foragido da justiça se encontrava tomando banho no igarapé do bambu, na zona rural de Santa Barbara, e que o mesmo aparentava estar drogado e tirava o sossego de outros banhistas. Rapidamente Silvio montou uma equipe e se dirigiu até o local e conseguiu realizar a recaptura com sucesso. Bastante alterado, Farncinei Helton Ferreira da Luz resistiu a prisão e ainda agrediu fisicamente o investigador Freire, que é chefe de operações. Foi necessário o uso de força para contê-lo.
       
Já na delegacia, ao saber que retornaria para o Centro de Recuperação do Coqueiro, o condenado tentou quebrar as grades da cela para escapar, mas não conseguiu. Francinei, após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), foi recambiado para o presídio no início da noite de ontem.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário