quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BEBEDEIRA, BRIGA E HOMEM É MORTO COM FACADAS NO PESCOÇO

Um assassinato foi registrado na noite de terça-feira (28) na delegacia de Polícia Civil de Castanhal, no nordeste paraense. O crime violento aconteceu no bairro Nova Olinda, mais precisamente na ocupação "Campus Elizius", periferia da cidade. A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca após bebedeira, segundo a polícia. O assassino fugiu e ainda não foi preso.

De acordo com informações colhidas no local do crime, vítima e assassino ingeriam bebida alcoólica juntos em uma casa, localizada na Rua Presidente Kennedy, quando, por volta das 21h30min, houve um desentendimento que provocou o assassinato. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, José Claudio da Silva Bezerra, mais conhecido por "Pedreirinho", 30, teria agredido, com um serrote, Anderson Clayton Costa Trindade, também de 30 anos. Após ter sido agredido fisicamente, Anderson saiu e retornou armado de uma faca de serra e desferiu várias facadas no corpo de seu oponente. A maioria dos golpes atingiram o pescoço de Claudio. Ele morreu na hora.
Vítima

Ao perceber que testemunhas oculares poderiam a qualquer momento acionar a polícia, o assassino fugiu correndo pelas ruas com a faca ensanguentada. Guarnições da PM realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado naquela área. O cadáver permaneceu por poucas horas jogado no meio da rua e depois foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pelo delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário