segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Três são presos acusados de tráfico de drogas

Policiais civis da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), sob o comando do delegado Luiz Xavier, durante a operação denominada "Minerva total III", prenderam três pessoas que estariam envolvidas com o tráfico e associação para o tráfico de drogas. As prisões ocorreram na tarde de sexta-feira (22), por volta das 17h, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. No total, 95 petecas de pasta base de cocaína foram apreendidas.
        
Após várias denuncias recebidas através do fone 181, dando conta de que na ocupação conhecida por "Beco do Índio", no bairro da Saudade II, o crime de tráfico de entorpecentes acontecia com frequencia, a Polícia Civil investigou e, após constatar a veracidade das denuncias, resolveu agir. Investigadores se deslocaram até o local denunciado e, no interior de uma residencia, encontraram 95 petecas de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas; além de apetrechos utilizados durante o preparo da droga, como tubos de linha, sacos plásticos, balança de precisão e produtos químicos para misturar com a cocaína.
        
Rafael Vieira Faro, 20, Ítalo Soares Campos, 19, e Carlos Clei Nascimento da Silva, de 19 anos, se encontravam no interior do imóvel e receberam voz de prisão. Os jovens foram encaminhados à delegacia do centro da cidade de Castanhal, onde o delegado Rodrigo Zombardino os autuou por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 
        
O trio foi conduzido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário