sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Acusado de assaltar coletivos é localizado e preso

No município de Santa Maria do Pará, a Policia Militar cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca local, contra Jhones da Silva e Silva, de 19 anos. O jovem é acusado de ter praticado diversos assaltos contra coletivos, principalmente micro-ônibus,  ao longo da BR-010 e BR-316, na região nordeste do Estado. A prisão do acusado ocorreu através de ronda policial ostensiva.
        
Ontem, quinta-feira (31), por volta das 16h45min, os cabos PM Tavares e Dias, juntamente com os soldados PM Eduardo e J. Roberto, realizavam ronda de rotina pela BR-010, mais precisamente no local conhecido como "Trecho Seco" quando perceberam um homem em atitude suspeita, próximo de uma lombada. A equipe policial abordou, mas, durante revista pessoal nenhum objeto proibido por lei foi encontrado em poder do suspeito.
        
Desconfiado de que o homem poderia ser um foragido da justiça, o cabo Tavares achou por bem conduzir Jhones da Silva e Silva até a delegacia de Santa Maria do Pará, onde, após consulta no sistema, policiais civis descobriram que contra o detido existia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. "O Jhones é suspeito de ter assaltado várias vans e micro-ônibus aqui na região. Ele também é investigado por ter cometido vários roubos de celulares dentro de santa Maria do Pará", informou J. Roberto.
        
O preso, que possui o próprio nome (Jhones) tatuado no braço direito, foi reconhecido por vítimas. O acusado preferiu ficar calado perante a imprensa. Jhones da Silva se encontra à disposição da
justiça aguardando o dia de seu julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário