terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fatalidade: mulher morre vítima de acidente na BR-316

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, por volta das 7h. A tragédia aconteceu na altura do km 86, entre os municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará, no nordeste do estado. Uma outra pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para um hospital da região.
        
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada por Darlem Matos do Nascimento, 26 anos, trafegava em sua motocicleta pela BR-316 quando colidiu com um ciclista que tentava atravessar a pista. A motoqueira caiu ao chão e foi atingida em cheio por um carro particular. O impacto foi tão violento que a mulher teve morte instantânea.
        
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu o ciclista, ainda não identificado, para passar por atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) de Castanhal. O homem não corre risco de morte.
        
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local do acidente para realizar a remoção do cadáver de Darlem Nascimento. De acordo com informações colhidas no IML, a vítima fatal morava em Bragança e seria funcionária dos Correios do município de Santarém Novo.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário