quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Igarapé-Açu: caçador é encontrado morto com tiro no rosto

Na manhã de ontem, um homem de 42 anos foi encontrado morto com um tiro de espingarda no rosto.  A Polícia Militar acredita que o tiro teria sido disparado acidentalmente pela própria vítima, que residia na zona rural do município de Igarapé-Açu, no nordeste do estado. Mas, a Polícia Civil ainda não descarta nenhuma hipótese.
        
Segundo informações colhidas diretamente com autoridades de segurança pública de Igarapé-Açu, na noite de terça-feira (19), o caçador Nazareno Carvalho de Souza, 42, saiu de sua casa, situada na Travessa do Paraíso, para caçar animais silvestres em uma área de mata da região.  O sol raiou na quarta-feira (20) e o homem ainda não havia retornado para sua casa. Preocupados, familiares resolveram sair à procura do pai de família, que não costumava demorar quando saia à caça.
        
Após duas horas de procura, por volta das 09h, o corpo de Nazareno Carvalho de Souza foi encontrado caído às margens de um ramal com uma espingarda cartucheira sobre seu peito. A arma de fogo foi retirada por parentes assim que chegaram ao local. Uma guarnição composta por três policiais militares (um cabo e dois soldados), que esteve no local do fato, suspeitou que, pela posição e a forma em que o cadáver se encontrava, o homem teria se atirado acidentalmente. Outros caçadores experientes daquela região também teriam concordado com a suspeita dos PMs.
        
O caso foi registrado na delegacia de Igarapé-Açu e policiais civis não descartaram nenhuma hipótese do que teria ocasionado a morte do caçador, mas preferem não adiantar detalhes sobre as investigações.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário