quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Igarapé-Açu: moto é recuperada após perseguição e prisão

Um homem foi preso no município de igarapé-Açu acusado de ter roubado uma motocicleta no município de Nova Timboteua, no nordeste do Pará. O roubo aconteceu na noite de terça-feira (19) e a prisão foi efetuada na madrugada de ontem. O veículo foi recuperado e entregue ao dono.
        
Na madrugada de ontem, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do cabo Paulo e composta pelos soldados Fabrício e Inácio, realizava ronda de rotina pelo centro comercial de Igarapé-Açu quando em um determinado momento um motoqueiro em atitude suspeita foi avistado. O suspeito empreendeu fuga entrando em alguns becos dificultando a perseguição policial. Mas cabo Paulo, um policial experiente e acostumado a lidar com situações parecidas, resolveu acionar, via rádio, outras guarnições de plantão.
        
Assim que foram acionados, os cabos L. Carlos e Sodré entraram em ação e com suas equipes cercaram o motoqueiro conseguindo detê-lo rapidamente. Durante averiguação e através de contatos feitos com policiais de outros municípios foi descoberto que o veículo interceptado modelo Pop 100, cor preto, havia sido roubado em Nova Timboteua. 
        
Diante das informações, o piloto Diego dos Santos, 24 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante pelo crime de roubo. Com o assaltante nenhuma arma teria sido encontrada. O veículo foi entregue ao dono após realização dos procedimentos necessários.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário